sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Saulo, Saulo

http://www.alinealencar.com.br/wp-content/uploads/2011/02/bem-e-mal-de-saulo-a-paulo.jpg


E Saulo tornou-se Paulo, um ex-perseguidor de cristãos!
Sua mudança, tal qual a mudança que ainda ocorre em muitas pessoas nos dias de hoje, deixou o povo perplexo!

“Todos os que o ouviam ficavam perplexos e perguntavam: ‘Não é ele o homem que procurava destruir em Jerusalém aqueles que invocam este nome? E não veio para cá justamente para levá-los presos aos chefes dos sacerdotes?’
(Atos 9: 21)
Paulo, o um ex-perseguidor de cristãos, tornou-se um gigante de Deus. Foi o maior defensor e anunciador dos feitos de Jesus Cristo. Não é à toa que estão registradas na Bíblia Sagrada 13 livros (cartas) escritos por Paulo (Romanos, duas aos Coríntios, Gálatas, Efésios, Filipenses, Colossenses, duas aos Tessalonicenses, duas a Timóteo, Tito e Filemom).
Sobre Paulo falaram ainda: “Aquele que antes nos perseguia, agora está anunciando a fé que outrora procurava destruir”. (Gálatas 1: 23)

http://www.alinealencar.com.br

. Rosto de Jesus em preto e branco com uma coroa de espinhos

/;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Ap.2.8: Ao anjo da igreja em Esmirna escreve: Estas coisas diz o primeiro e o último, que esteve morto e tornou a viver (cf. 1.17; 22.13)
Is.44.6: Assim diz o SENHOR, Rei de Israel, seu Redentor, o SENHOR dos Exércitos: Eu sou o primeiro e eu sou o último, e além de mim não há Deus (cf. 48.12)
Jl.2.32: E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo.
At.2.21: E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. (Em referência a Jesus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário