quarta-feira, 26 de outubro de 2011

árvore sem folhas

  



imagens .

Nome Popular: Flamboyant, flor-do-paraíso, pau-rosa, acácia-rubra, .


imagens.


imagens .
i
por flor-do-paraíso, pau-rosa, flamboyant e acácia-rubra, é uma.




Linguagem de Hoje

2 Coríntios

12.9   Mas ele me respondeu: “A minha graça é tudo o que você precisa, pois o meu poder é mais forte quando você está fraco.” Portanto, eu me sinto muito feliz em me gabar das minhas fraquezas, para que assim a proteção do poder de Cristo esteja comigo.


Almeida Revista e Atualizada

2 Coríntios

12.9   Então, ele me disse: A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário