sexta-feira, 16 de março de 2012

"Hoje, antes que o galo cante

......................................................
.........................................
Provérbios 30:31 o bode; o galo, que anda de peito erguido; e um rei diante do seu povo.


Mateus 26:34 Mas Jesus lhe disse: - Eu afirmo a você que isto é verdade: nesta mesma noite, antes que o galo cante, você dirá três vezes que não me conhece.
Mateus 26:74 Então Pedro disse: - Juro que não conheço esse homem! Que Deus me castigue se não estou dizendo a verdade! Naquele instante o galo cantou,
Mateus 26:75 e Pedro lembrou que Jesus lhe tinha dito: "Antes que o galo cante, você dirá três vezes que não me conhece." Então Pedro saiu dali e chorou amargamente.


Marcos 14:30 Mas Jesus lhe disse: - Eu afirmo a você que isto é verdade: nesta mesma noite, antes que o galo cante duas vezes, você dirá três vezes que não me conhece.
Marcos 14:68 Mas ele negou, dizendo: - Eu não o conheço. Não sei do que é que você está falando. E saiu
..................................................s.
para o corredor. Naquele momento, o galo cantou.

Marcos 14:72 Naquele instante o galo cantou pela segunda vez, e Pedro lembrou que Jesus lhe tinha dito: "Antes que o galo cante duas vezes, você dirá três vezes que não me conhece." Então Pedro caiu em si e começou a chorar.


Lucas 22:34 Então Jesus afirmou: - Eu digo a você, Pedro, que hoje, antes que o galo cante, você dirá três vezes que não me conhece.
Lucas 22:60 Mas Pedro respondeu: - Homem, eu não sei do que é que você está falando! Naquele instante, enquanto ele falava, o galo cantou.
Lucas 22:61 Então o Senhor virou-se e olhou firme para Pedro, e ele lembrou das palavras que o Senhor lhe tinha dito: "Hoje, antes que o galo cante, você dirá três vezes que não me conhece."


João 13:38 - Está mesmo? - perguntou Jesus. - Pois eu afirmo a você que isto é verdade: antes que o galo cante, você dirá três vezes que não me conhece.
João 18:27 E outra vez Pedro disse que não. E no mesmo instante o galo cantou.




Jó - cap. 40.

15 Contempla agora o hipopótamo, que eu criei contigo, que come a erva como o boi.
16 Sua força está nos seus lombos, e o seu poder, nos músculos do seu ventre.


















http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=GtAPub9NkEQ

http://www.youtube.com/watch?v=eK0U2yMJJqQ&feature=related







Nenhum comentário:

Postar um comentário