terça-feira, 27 de março de 2012

MATEUS 7;12

Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas. MATEUS 7;12

,


   Agora, pois, se diligentemente ouvirdes a minha voz e guardardes a minha aliança, então sereis a minha propriedade peculiar dentre todos os povos, porque toda a terra é minha.  E vós me sereis um reino sacerdotal e o povo santo. Estas são as palavras que falarás aos filhos de Israel.EXODO 19;5,6
  Essa foi a promessa feita a moisés ;

     Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 1 pedro 2;9



Mateus 28:20 ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século.
..............

...................................



 http://www.youtube.com/watch?v=Ls5jLwdpXI0&feature=g-vrec&context=G2d3f6d4RVAAAAAAAAAw

Nenhum comentário:

Postar um comentário