terça-feira, 13 de março de 2012

Isaías 2:16 Ele afundará todos os grandes navios e os barcos mais bonitos.

 

 

servo do senhor - BÍBLIA ON LINE - Informação Bíblica de

 

 Jó 1:7 O SENHOR perguntou: - De onde você vem vindo? Satanás respondeu: - Estive dando uma volta pela terra, passeando por aqui e por ali.

                                 

                                      

Jó 1:6 Chegou o dia em que os servidores celestiais vieram apresentar-se diante de Deus, o SENHOR, e no meio deles veio também Satanás.
Jó 1:7 O SENHOR perguntou: - De onde você vem vindo? Satanás respondeu: - Estive dando uma volta pela terra, passeando por aqui e por ali.
Jó 1:8 Aí o SENHOR disse: - Você notou o meu servo Jó? No mundo inteiro não há ninguém tão bom e honesto como ele. Ele me teme e procura não fazer nada que seja errado.
Jó 1:9 Satanás respondeu: - Será que não é por interesse próprio que Jó te teme?
Jó 1:10 Tu não deixas que nenhum mal aconteça a ele, à sua família e a tudo o que ele tem. Abençoas tudo o que Jó faz, e no país inteiro ele é o homem que tem mais cabeças de gado.
Jó 1:11 Mas, se tirares tudo o que é dele, verás que ele te amaldiçoará sem nenhum respeito.
Jó 1:12 O SENHOR disse a Satanás: - Pois bem. Faça o que quiser com tudo o que Jó tem, mas não faça nenhum mal a ele mesmo. Então Satanás saiu da presença do SENHOR.

          

I Reis 22:49 O rei Josafá construiu grandes navios para navegarem até a terra de Ofir e trazerem ouro; mas eles se quebraram em Eziom-Geber e nunca chegaram a navegar.


Salmos 48:7 como marinheiros em grandes navios sacudidos numa tempestade violenta.

..............s.
Isaías 2:16 Ele afundará todos os grandes navios e os barcos mais bonitos.






..........................................................

Isaías 33:21 Ali estará conosco o SENHOR, o nosso glorioso Deus. Jerusalém será um lugar de grandes rios e ribeirões, mas neles não navegarão os barcos dos inimigos nem os seus grandes navios a vela.


Ezequiel 27:25 As suas mercadorias eram levadas em grupos de grandes navios cargueiros. "Tiro, você parecia um navio no mar, carregado com carga pesada.

O navio Costa Concordia encalhou e tombou próximo à ilha de Giglio, ...





“Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem”
(2 Co 2.14-15)

http://cindiangelo.wordpress.com/2011/08/
..............................


http://cindiangelo.files.wordpress.com/2011/08/solidariedade2_1.jpg

MAIS QUE PALAVRAS!


Foi João, o discípulo amado, quem disse: “Meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade” (I Jo 3.18).
O amor verdadeiro é demonstrado por atitudes e posicionamentos de socorro e misericórdia. O amor verdadeiro vai muito além das palavras.

...................................................................................................................................

GRANDÍSSIMAS E PRECIOSAS PROMESSAS

“Ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas” (2 Pe 1.4)
O navio é construído para ficar sobre as armações? Absolutamente! Ele é feito para navegar, e preparado para as tempestades.
Quem o construiu preparou-o tendo em mente os temporais e furacões; e se não, foi um construtor muito falho.



.
O dia do Deus Eterno

Isaías 2:6 Ó Deus, tu abandonaste o teu povo, os descendentes de Jacó. Pois o país está cheio de médiuns da Filistéia e de adivinhos que vêm do Oriente. O teu povo segue costumes estrangeiros.
Isaías 2:7 A terra de Israel está cheia de prata e de ouro; não se pode calcular a sua riqueza, e não é possível contar os seus carros de guerra e cavalos.
Isaías 2:8 Mas o país está cheio também de imagens! O teu povo se ajoelha diante dessas imagens; eles adoram aquilo que eles mesmos fizeram.
Isaías 2:9 Porém todos serão humilhados e envergonhados. Ó Deus, não os perdoes!
Isaías 2:10 Vão procurar esconderijo nas cavernas! Cavem buracos no chão a fim de escapar da ira de Deus, da glória majestosa do SENHOR!
Isaías 2:11 Virá o dia em que os orgulhosos serão humilhados e os vaidosos serão rebaixados; e somente o SENHOR receberá os mais altos louvores.
Isaías 2:12 Naquele dia, o SENHOR Todo-Poderoso vai humilhar todos os orgulhosos e vaidosos, todos os que pensam que são importantes.
Isaías 2:13 Ele destruirá os altos e majestosos cedros do Líbano e todos os carvalhos da terra de Basã.
Isaías 2:14 Ele arrasará todas as montanhas altas e os montes elevados.
Isaías 2:15 Ele derrubará todas as torres altas e as muralhas fortes.
Isaías 2:16 Ele afundará todos os grandes navios e os barcos mais bonitos.
Isaías 2:17 Naquele dia, os orgulhosos serão humilhados, e os vaidosos serão rebaixados; somente o SENHOR receberá os mais altos louvores,
Isaías 2:18 e todas as imagens desaparecerão.
Isaías 2:19 Quando o SENHOR aparecer, os moradores da terra ficarão apavorados e fugirão para as cavernas. Eles descerão nos buracos profundos a fim de escapar da ira de Deus, da glória majestosa do SENHOR.
Isaías 2:20 Naquele dia, todos pegarão as imagens de prata e de ouro que eles mesmos fizeram para adorar e as deixarão para os ratos e os morcegos.
Isaías 2:21 Quando o SENHOR aparecer, os moradores da terra ficarão apavorados. Eles fugirão para as cavernas e se meterão nas fendas das rochas a fim de escapar da ira de Deus, da glória majestosa do SENHOR.
Isaías 2:22 Não confiem mais nos seres humanos, pois são mortais! Será que eles valem alguma coisa?


..............................

João 1.12
.................................................................................................................

...................s.

Gênesis 1:1-2 diz: "No princípio criou Deus ...
deusxsatanas.blogspot.com
http://deusxsatanas.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
























  • FIQUE ESPERTO!





Nenhum comentário:

Postar um comentário