segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Jo 3.5

;;;


Brazil Football



..........................................................................................









Davi e Golias


e


e


e


e




e





Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração. Hebreus 4:12

...........................................

Para cada pensamento negativo nosso, Deus tem uma Resposta


Você diz: "Isso é impossível"
Deus diz: "Tudo é possível" (Lucas 18:27)

Você diz: "Eu já estou cansado"
Deus diz: "Eu te darei o repouso" (Mateus 11:28-30)

Você diz: "Ninguém me ama de verdade"
Deus diz: "Eu te amo" (João 3:16 & João 13:34)

Você diz: "Não tenho condições"
Deus diz: "Minha graça é suficiente" (II. Corintos 12:9)

Você diz: "Não vejo saída"
Deus diz: "Eu guiarei teus passos" (Provérbios 3:5-6)

Você diz: "Eu não posso fazer"
Deus diz: "Você pode fazer tudo" (Filipenses 4:13)

Você diz: "Estou angustiado"
Deus diz: "Eu te livrarei da angustia" (Salmos 90:15)

Você diz: "Não vale a pena"
Deus diz: "Tudo vale a pena" (Romanos 8:28)

Você diz: "Eu não mereço perdão"
Deus diz: "Eu te perdôo" (I Epistola de São João 1:9 & Romanos 8:1)

Você diz: "Não vou conseguir"
Deus diz: "Eu suprirei todas as suas necessidades" (Filipenses 4:19)

Você diz: "Estou com medo"
Deus diz: "Eu não te dei um espírito de medo" (II. Timóteo 1:7)

Você diz: "Estou sempre frustrado e preocupado"
Deus diz: "Confiai-me todas as suas preocupações" (I Pedro 5:7)

Você diz: "Eu não tenho talento suficiente"
Deus diz: "Eu te dou sabedoria" (I Corintos 1:30)

Você diz: "Não tenho fé"
Deus diz: "Eu dei a cada um uma medida de fé" (Romanos 12:3)

Você diz: "Eu me sinto só e desamparado"
Deus diz: "Eu nunca te deixarei nem desampararei" (Hebreus 13:5)



DEUS SEMPRE TERÁ!!


Fonte

http://gerandoa.blogspot.com/ 


.......................................................................

Isaías

44.2   Assim diz o SENHOR, que te criou, e te formou desde o ventre, e que te ajuda: Não temas, ó Jacó, servo meu, ó amado, a quem escolhi.

.
Isaías

44.24   Assim diz o SENHOR, que te redime, o mesmo que te formou desde o ventre materno: Eu sou o SENHOR, que faço todas as coisas, que sozinho estendi os céus e sozinho espraiei a terra;


....................................................................



http://mensagenespiritual.blogspot.com/2010/08/voce-e-muito-importante.html

Foi Deus quem te criou. (Criou, pois, Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. - Gen 1.27).
Ele pessoalmente acompanhou sua formação no ventre de sua mãe. (Assim diz o Senhor que te criou e te formou desde o ventre materno, e que te ajudará: "Não temas, ó Jacó, servo meu, e tu, Jesurum, a quem escolhi." - Isaías 44.22).
Ele já te amava antes de você existir. (Deus disse: "Eu sempre os amei e continuo a mostrar que o meu amor por vocês é eterno." - Jeremias 32.03).
Ele sempre lhe provará este amor, não importam quais sacrifícios sejam necessários, pois você é muito importante! (Deus nos mostrou o quanto nos ama: Cristo morreu por nós quando ainda vivíamos no pecado. - Romanos 05:08). (Deus nos deu a vida eterna e essa vida é nossa por meio do seu Filho. - João 05.11).
Ele sempre está à postos para lhe ajudar e apoiar em tudo o que precisar. (Deus é o nosso refúgio e a nossa força, socorro que não falta em tempos de aflição. - Salmo 46:01). (Deus disse: "Eu lhes dou força e os ajudo; eu os protejo com a minha forte mão." - Isaías 41.10). (Deus disse: "Se me chamarem no dia da aflição, eu os livrarei e vocês me louvarão." - Salmo 50.:15).
Deus acredita em você e no seu potencial! Ele te diz que você pode ser tudo o que sonhar! (Seja forte e corajoso! O seu Deus estará com você por onde você andar. - Josué 01.:09) (Jesus disse: "Eu lhes asseguro que meu Pai lhes dará tudo o que pedirem em meu nome." - João 16.23).
Por isso, hoje, divida sua dificuldade com Deus, orando e contando a Ele a forma como você se sente; seja um problema, complexo, tristeza, ou qual for à dificuldade que lhe pôs em aflição e angústia. Deus tem tudo o que você necessita nesta hora, clame a Ele! Ele espera pelo seu clamor! (O Senhor é refúgio para os oprimidos, uma torre segura na hora da adversidade. - Salmo 09.09).
Deus deseja te ensinar a ser feliz! No instante em que você crer e se entregar a Deus, Ele começará a transformar sua vida! (Jesus disse: "Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem crê tem a vida eterna."        - João 06.47). (Este é o tempo em que Deus mostra a sua bondade. Hoje é o dia de ser salvo. - 2 Coríntios 06.02). (Entreguem todas as suas preocupações a Deus, pois ele cuida de vocês. - I Pedro 05.07). (Jesus é capaz de salvar definitivamente aqueles que, por meio dele, aproximam-se de Deus, pois vive sempre para interceder por eles. - Hebreus 07.25).















http://setimodia.wordpress.com/page/38/?referer=www.domainratio.com



















































Nenhum comentário:

Postar um comentário