sexta-feira, 10 de junho de 2011

Não se vendem cinco pardais por dois asses?

<><><><><><><><><><><>


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjPIF7YvRg8Wsj1N-HgrYiy-p6-W370PK0YdoG_LXB91EP1eXxIsxAw-sQuzMES9799i00ARKS7xlPhE2p_o3F37LiAkLXFRWAyGvR6fBmP62c1nR55uVnJwyz3L-5Yjb9U6cZkCLHQLgw/s1600/figueira02.jpg                                                                  A Parábola da Figueira Estéril                                                                     
Linguagem de Hoje

Provérbios

29.1   Quem é repreendido muitas vezes e teima em não se corrigir cairá de repente na desgraça e não poderá escapar.
Linguagem de Hoje

João

15.1   Jesus disse: — Eu sou a videira verdadeira, e o meu Pai é o lavrador.
15.2   Todos os ramos que não dão uvas ele corta, embora eles estejam em mim. Mas os ramos que dão uvas ele poda a fim de que fiquem limpos e dêem mais uvas ainda.
15.3   Vocês já estão limpos por meio dos ensinamentos que eu lhes tenho dado.
15.4   Continuem unidos comigo, e eu continuarei unido com vocês. Pois, assim como o ramo só dá uvas quando está unido com a planta, assim também vocês só podem dar fruto se ficarem unidos comigo.
15.5   — Eu sou a videira, e vocês são os ramos. Quem está unido comigo e eu com ele, esse dá muito fruto porque sem mim vocês não podem fazer nada.
15.6   Quem não ficar unido comigo será jogado fora e secará; será como os ramos secos que são juntados e jogados no fogo, onde são queimados.
15.7   Se vocês ficarem unidos comigo, e as minhas palavras continuarem em vocês, vocês receberão tudo o que pedirem.
15.8   E a natureza gloriosa do meu Pai se revela quando vocês produzem muitos frutos e assim mostram que são meus discípulos.
15.9   Assim como o meu Pai me ama, eu amo vocês; portanto, continuem unidos comigo por meio do meu amor por vocês.
15.10   Se obedecerem aos meus mandamentos, eu continuarei amando vocês, assim como eu obedeço aos mandamentos do meu Pai e ele continua a me amar.
15.11   — Eu estou dizendo isso para que a minha alegria esteja em vocês, e a alegria de vocês seja completa.
15.12   O meu mandamento é este: amem uns aos outros como eu amo vocês.
15.13   Ninguém tem mais amor pelos seus amigos do que aquele que dá a sua vida por eles.
15.14   Vocês são meus amigos se fazem o que eu mando.
Lucas

12.6   Não se vendem cinco pardais por dois asses? Entretanto, nenhum deles está em esquecimento diante de Deus.
12.7   Até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais! Bem mais valeis do que muitos pardais.
12.8   Digo-vos ainda: todo aquele que me confessar diante dos homens, também o Filho do Homem o confessará diante dos anjos de Deus;
12.9   mas o que me negar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário