quinta-feira, 2 de junho de 2011

Imagens Bíblica









http://i727.photobucket.com/albums/ww278/palomasilveira/IMAGENSBIBLICAS1/118.jpg
O Deus Eterno desafia os deuses pagãos
Isaías

41.21 O SENHOR, o Rei de Israel, diz: “Deuses das nações, venham apresentar a sua causa e fazer a sua defesa.

41.22 Venham e nos digam o que vai acontecer; expliquem também as profecias que vocês fizeram no passado, para que nós fiquemos sabendo se elas se cumpriram. Ou então digam o que vai acontecer no futuro, e assim nós poderemos ver se vai dar certo.

41.23 Anunciem as coisas que vão acontecer daqui em diante a fim de provar que vocês são deuses de fato. Façam o que quiserem, seja bom ou seja mau, para que fiquemos com medo e cheios de pavor.

41.24 Mas vocês não são nada! Vocês não podem fazer nada! Eu detesto aqueles que os adoram!

41.25 “Fui eu que chamei um homem que mora no Oriente; ele confia em mim e vem do Norte para atacar os seus inimigos. Ele pisa em cima de reis como se fossem lama; ele os trata como um oleiro que amassa o barro com os pés.

41.26 Será que algum de vocês anunciou que isso ia acontecer, para que nós ficássemos sabendo? Algum deus falou disso no passado para que nós disséssemos: ‘Ele tinha razão’? Nenhuma imagem anunciou nada a respeito disso, nenhuma nos avisou; não ouvimos vocês dizerem nem uma só palavra.

41.27 Pois eu anunciei isso a Sião desde o começo, eu mandei um mensageiro espalhar essas boas notícias em Jerusalém.

41.28 Eu procuro os deuses, mas nenhum deles aparece; nenhum deles pode dar explicações ou responder às perguntas que faço.

41.29 Eles não são nada! Eles não podem fazer nada! Essas imagens são coisas sem vida e sem valor.”

Na Bíblia á palavra deus com a letra menuscula não é o Eterno não é Deus; Veja
2 Coríntios

4.4 nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que não lhes resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.

Atos dos Apóstolos

17.30 No passado Deus não levou em conta essa ignorância. Mas agora ele manda que todas as pessoas, em todos os lugares, se arrependam dos seus pecados.

magem
magem
             
                   
imagem.
 .
http://mv-deusteabencoe.blogspot.com/
site:www.segredopensamentopositivo.blogspot.com
imagem
Nova Tradução na Linguagem de Hoje

Gênesis


9.13   vou colocar o meu arco nas nuvens. O arco-íris será o sinal da aliança que estou fazendo com o mundo.


9.14   Quando eu cobrir de nuvens o céu e aparecer o arco-íris,

9.15   então eu lembrarei da aliança que fiz com vocês e com todos os animais. E assim não haverá outro dilúvio para destruir todos os seres vivos.

        
[Vigiai.jpg]
ATENÇÃO: PREGADORES, MINISTROS DA PALAVRA E
MESTRES DE ENSINOS RELIGIOSOS


O tempo está próximo: referências bíblicas-
Mateus 25:41,42- 2Pedro2:4,9- 2Pedro 3.
O tempo vai passando, o dia vem chegando, não podemos ficar
de braços cruzados sem fazer nada! Não!!! Não podemos ficar
dormindo, enquanto o nosso adversário luta contra o tempo
usando suas armas para roubar, matar e destruir as almas.

Olha o que diz a Palavra, Mateus 25: 41,42.
        Chegai-vos a Deus, ele se chegará a vós (Tiago, 4:8).       

http://irmaojunior.blogspot.com/feeds/posts/default     
      >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEieV2PGtJ3AM-hDmZ1YdMIMbqNc31yhDBT59FYoSVdReyXYPjn_dgqLSbGBdwjPb1S06bdug93UL8sFBBwd34LlVPn8ltqY6bKoUNizCiINwYYXUzg2UyvF8dyoy2SDynPGjqhOpMEqMKg/s1600/isaias.jpg

Tudo está feito!


Uma visão de Cristo

APOCALIPSE 21.5-7
Aquele que estava sentado no trono disse: — Agora faço novas todas as coisas! E também me disse: — Escreva isto, pois estas palavras são verdadeiras e merecem confiança. E continuou: — Tudo está feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem tem sede darei água para beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o Deus deles, e eles serão meus filhos.


http://nomeucoracao.blogspot.com/2010_12_01_archive.html       <      FONTE

O novo céu e a nova terra


O novo céu e a nova terra

APOCALIPSE 21.1-4
Então vi um novo céu e uma nova terra. O primeiro céu e a primeira terra desapareceram, e o mar sumiu. E vi a Cidade Santa, a nova Jerusalém, que descia do céu. Ela vinha de Deus, enfeitada e preparada, vestida como uma noiva que vai se encontrar com o noivo. Ouvi uma voz forte que vinha do trono, a qual disse: — Agora a morada de Deus está entre os seres humanos! Deus vai morar com eles, e eles serão os povos dele. O próprio Deus estará com eles e será o Deus deles. Ele enxugará dos olhos deles todas as lágrimas. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor. As coisas velhas já passaram.

A idolatria é condenada


A idolatria é condenada

ISAÍAS 44.9-20
Os que fazem imagens não prestam, e os seus deuses, que eles tanto amam, não valem nada. Os que adoram imagens são tolos e cegos e por isso serão humilhados. É uma grande tolice fazer uma imagem para ser adorada como se fosse um deus. Todos os que a 
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
  ......................................................................................................................................................

Não é Maravilhoso?
A grandeza do Deus de Israel

ISAÍAS 40.12-17
Quem mediu a água do mar com as conchas das mãos ou mediu o céu com os dedos? Quem, usando uma vasilha, calculou quanta terra existe no mundo inteiro ou pesou as montanhas e os morros numa balança? Quem pode conhecer a mente do SENHOR? Quem é capaz de lhe dar conselhos? Quem lhe deu lições ou ensinamentos? Quem lhe ensinou a julgar com justiça ou quis fazê-lo aprender mais coisas ou procurou lhe mostrar como ser sábio? Para o SENHOR, todas as nações do mundo são como uma gota de água num balde, como um grão de poeira na balança; ele carrega as ilhas distantes como se fossem um grão de areia. Em toda a região do Líbano, não há animais suficientes para um sacrifício como Deus merece, nem árvores que cheguem para os queimar. Para ele, as nações não são nada; na presença dele, elas não têm nenhum valor. 

http://missalaidebraga.blogspot.com/2010/12/e-maravilhosa-sua-presenca.html             < FONTE
                                                                                                                                                              
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGBIE358r5Iagnc5rTgjdqs77KNShfuUJXv7P4_ClJ_r6VLDPwT3Wyl0juNRQ4-K9iHYAcXXG4WONBCextVqt3ZieyfEe8ZnxH2ZKvw4J6nnpxVTLxuy5MNJ7iZlXTA7-p8yXfViPWn70/s1600/evangelizar.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário