quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Jimmy Swaggart pede perdao




ATOS 16:31...Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.




Marcos 16:15 a 18... 15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. 16 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. 17 E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; 18 Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.





Jimmy Swaggart - Programa Especial - Pedido de Perdão ...

www.youtube.com/watch?v=si4ms5w6bWE

16/03/2012 - Vídeo enviado por Evanio da Silva Martins
Jimmy Swaggart - Programa Especial - Pedido de Perdão ...Jimmy Swaggart - O Alarido, a voz, a ...






  1.         Eu eu mesmo ,sou o que apago  as  TUAS TRANSGRESSÔES POR AMOR DE MIM E DOS TEUS PECADOS NÃO ME LEMBRO  ISAIAS 43:25

  2. SÓ DEUS APAGA O TEU PASSADO

    " Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim e dos teus pecados não me lembro "  Isaías 43:25




Eu , eu mesmo, sou o que apago as tuas  transgressôes  por amor de mim e dos teus pecados não me lembro Isaías 43:25

http://porquevocenaovaimaisaigreja.blogspot.com.br/2012/03/so-deus-apaga-o-teu-passado.htm    

http://jaferdp-boasnovas.blogspot.com.br/
                    ...............................................................









  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário