quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Rei Davi

filha ordinária de Rei Saul,>

Michel Ângelo/Record
Foto 1 de 8
Mical (Eline Porto), desde jovem, já mostrava que tinha talento para fazer o mal. Invejosa, fez de tudo para que seu amor Davi (Leonardo Bricio) não se casasse com sua irmã Merabe (Camila Rodrigues)

Michel Ângelo/Record
Foto 2 de 8
Mical (Maria Ribeiro) é viciada no marido Davi (Leonardo Bricio). Sua obsessão por ele é tanta que a vilã é capaz de tudo para ficar só com ele, tornando-se inimiga mortal de Bate-Seba (Renata Dominguez)


Michel Ângelo/Record
Foto 3 de 8
A malvada Mical (Maria Ribeiro) sofre por não conseguir ter um filho de seu marido Davi (Leonardo Bricio). Invejosa, a vilã é muito mimada pela mãe Ainoã (Marly Bueno) e quer tudo pra si mesmo. Além disso, ela humilha Celima (Bianca Castanho) e é cruel com Rispa ( Raquel Nunes)

 

Michel Ângelo/Record
Foto 4 de 8Ainõa é uma megera. A vilã, é, na realidade, invejosa e carente, e por isso, resolve humilhar a todos. A esposa de Saul (Gracindo Jr.) adora destruir moralmente sua nora Selima (Bianca Castanho)

Michel Ângelo/Record
Foto 5 de 8
A vilã Ainoã (Mary Bueno) não se conforma com a atração que seu marido Saul (Gracindo Jr.) sente pela concubina Rispa (Raquel Nunes), por isso, faz de tudo para destruir a jovem. Além disso, é cúmplice das maldades de sua filha Mical (Maria Ribeiro)

Michel Ângelo/Record
Foto 6 de 8
O ódio que Ainoã (Marly Bueno) sente por Rispa (Raquel Nunes) não tem tamanho. Ela deseja de todas as maneiras acabar com a vida da preferida de seu marido Saul (Gracindo Jr.). Por isso ela vende a criada para um egípcio muito violento, que a amarra pelos pulsos e a arrasta com sua carroça puxada por cavalos. Depois, se nega a dar água para a moça


Michel Ângelo/Record
Foto 7 de 8
Allat (Cibele Larrama)  é uma bruxa que, em troca de dinheiro, faz feitiços para o mal das pessoas. Mical e Saul já precisaram de seus "serviços". Entretanto, a médium não chega a ser uma pessoa completamente má

Michel Ângelo/Record
Foto 8 de 8Laís (Sônia Lima) não é necessariamente uma vilã, e sim, uma mulher amarga. Mãe de Bate-Seba (Renata Dominguez), ela é cruel com a filha e com seu marido Eliã (Eduardo Semerjian). Por este, ela não nutre sentimento algum
29/02/2012










Nenhum comentário:

Postar um comentário