domingo, 11 de dezembro de 2011

Batismo do Senhor Jesus e.....

http://www.blogutils.net/classificados-gratis/

http://spleenbored-minhaspoesiasfavoritas.blogspot.com/2008_02_10_archive.html
http://imagensbiblicas.wordpress.com/author/jesusluzdomundo/
http://www.chamada.com.br/biblia/index.php
http://www.arteblog.net/geral/papel-de-parede-de-jesus-wallpaper/

with God.                                Blog de envie : enVie, New mp3 (81)

Almeida Revista e Corrigida

Salmos

7.11   Deus é um juiz justo, um Deus que se ira todos os dias.



Eclesiastes

12.1   Lembre do seu Criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dirá: “Não tenho mais prazer na vida.”

amour coeur coeur gif 16 gif

 












amour coeur coeur gif 16 gif




Linguagem de Hoje

Isaías

40.15   Para o SENHOR, todas as nações do mundo são como uma gota de água num balde, como um grão de poeira na balança; ele carrega as ilhas distantes como se fossem um grão de areia.

Blog de novocoracao : NoVo CoRaÇãO...Igreja Assembleia De DEUS ...sejam bem vindos, Bom dia amadas(O) Feliz Páscoa e um final de semana abençoadooo!!!


...

photo
amour coeur coeur gif 16 gif


photo

photo
amour coeur coeur gif 16 gif
.............s.....Mt 3, 13-17
(Jo 3,5
(I Cor 12,13; Rm 6, 3-5; Gl 3,27).




 Compare as TraduçõesLegenda
 Almeida Revista e Atualizada. Almeida Revista e Corrigida. Nova Tradução na Linguagem de Hoje.






  35.10   Mas ninguém diz: Onde está Deus, que me fez, que inspira canções de louvor durante a noite,
  35.10   Mas ninguém diz: Onde está Deus, que me fez? Que dá salmos entre a noite?
  35.10   porém não voltam para Deus, o seu Criador, que dá forças nas horas mais escuras.

 http://www.sbb.org.br/interna.asp?areaID=71

amour coeur coeur gif 16 gif




 Inspirational Word Search Rubber Stamp   .. Halloween  


Lily, Lg. Rubber Stamp                                                                                                                                      


Blog de cmc-artes : Cmc-artes / Bem-vindos ao meu blog, com carinho: Cintia, Canção de Natal... Emocionante...

É NATAL





























 QUEM PODE SER CHAMADO "CRISTÃO"?


A BIBLIA É INSPIRADA POR DEUS

A BÍBLIA É INSPIRADA POR DEUS
A Bíblia afirma ser inspirada por Deus. Isto pode não significar muito para quem não acredita nela, mas é uma afirmação importante, pois há poucos livros no mundo que afirmam ser inspirados por Deus. De fato, a maioria dos livros assume ser simples obra humana. O fato da Bíblia afirmar ser inspirada já a coloca numa categoria destacada perante outros livros. Logicamente, sua afirmação precisa ser verificada de alguma forma, assim como também examinamos todos os livros que se dizem divinos.
A declaração de inspiração, contudo, é explícita em muitos textos: 2 Timóteo 3.16-17 e 2 Pedro 1.20-21.
2 Timóteo 3.16-17
“Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça, 17 a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra.”
2 Pedro 1.20-21
“sabendo, primeiramente, isto: que nenhuma profecia da Escritura provém de particular elucidação; 21 porque nunca jamais qualquer profecia foi dada por vontade humana; entretanto, homens santos falaram da parte de Deus, movidos pelo Espírito Santo.”
Estas afirmações de sua inspiração divina querem dizer que Deus estava por trás dos autores humanos, durante a redação dos livros individuais que compõem a Bíblia. A expressão chave de 2 Timóteo 3.16 é a frase “Toda Escritura é inspirada por Deus” é explicada por 2 Pedro 1.21 que diz que os autores humanos que escreveram a Bíblia, fizeram isto sob a influência e controle do Espírito Santo, de forma que o que eles falaram não era deles, mas de Deus.
Tal declaração bíblica elimina todo tipo de mal entendido sobre o significado da chamada “Inspiração da Bíblia”. O texto mostra que os homens falaram da parte de Deus, mas ainda como homens, ou seja, não era um processo de simples ditado ou de “psicografia”. O Espírito Santo, agindo nestes profetas, fez com que falassem a vontade de Deus usando as palavras e o estilo do próprio autor. O resultado é divino em verdade e origem, mas humano em formato.
A aceitação da Bíblia como livro inspirado por Deus é um ato e decisão de fé: isto quer dizer que não se aceita este ensino sem confiar em Deus. Contudo, a Escritura não apela para a irracionalidade ou superstição. As Sagradas Escrituras mostram as evidências de ser um livro inspirado por Deus. Quando estudamos a Bíblia à luz de certos ramos verdadeiros do conhecimento humano, percebemos, facilmente, a inspiração divina da Bíblia.
Se a Bíblia fosse um livro, “cheio de erros”, como dizem alguns, a afirmação de ser um livro inspirado por Deus estaria comprometida, pois, se um livro erra a todo instante, é obra humana e de pouco valor. Contudo, o que se observa é que a Bíblia é um livro “cheio de acertos” em todas as áreas do conhecimento humano: história, geografia, ciências biológicas, psicologia, etc. Embora a Bíblia não seja livro texto destas matérias, sua afirmações em cada uma destas áreas, sempre pode ser verificada como correta.
As profecias bíblicas, contudo, são uma das provas mais importantes a favor de sua inspiração. Só um livro escrito sob a direção de Deus, poderia prever detalhes da história e, sobretudo, da carreira de Jesus na terra, com tanta precisão e antecedência.


POSTADO
PoR.HIPOLITO CESAR






























http://www.expressionsinink.com/catalog/Words_Sayings-17-5.html



 http://sites.google.com/site/ochamadodeus/a-biblia-e-inspirada-por-deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário